Sunday, 19 August 2018

Indicadores de desempenho dos padrões comerciais


Indicadores de desempenho estatutários Indicadores de desempenho Relatórios sobre indicadores de desempenho Em setembro de cada ano, cada conselho na Escócia deve publicar seus resultados para os Indicadores de Desempenho Estatutários (SPIs). Os SPIs estão em 2 partes 150. A primeira parte é composta por 25 indicadores prescritos que são definidos pela Comissão de Contas para a Escócia. A segunda parte é constituída por um conjunto de SPIs selecionados por cada conselho individualmente, de acordo com os seguintes temas e serviços: - capacidade de resposta às suas comunidades receitas e custos de serviço empregados ativos aquisição desenvolvimento sustentável igualdades e diversidade benefícios administração cuidado comunitário justiça criminal trabalho social cultural amp Planejamento de serviços comunitários (gestão ambiental e de desenvolvimento) educação de crianças proteção infantil e trabalho social para crianças alojando serviços de proteção de sem-abrigo, incluindo saúde ambiental e normas de comércio, estradas e serviços de gerenciamento de lixo de iluminação Os SPIs têm como objetivo dar aos cidadãos uma visão geral básica de como O Conselho está atuando em uma variedade de serviços. Mais informações sobre os SPIs e a comparação com outros conselhos podem ser encontradas no site da Audit Scotlands Performance Indicators. Também publicamos informações sobre nosso desempenho em nossas seções Aberdeen Performs e Financial Information do site. Entre em contato Entre em contato conosco se você precisar de qualquer outra informação sobre o nosso desempenho. Esta página contém links para documentos PDF. Esses documentos podem ser abertos usando o Adobe Reader, que é gratuito para download no site da Adobe. Os Indicadores de Desempenho e Indicadores de Desempenho do Governo Local (Melhor valor) 2003 um conselho do condado que atua como autoridade de incêndio para sua área sob as disposições da seção 4 de A Lei de Serviços de Incêndio de 1947 (1) A autoridade rodoviária xD tem o significado indicado na seção 1 (2) e (3) da Lei de Estradas de 1980 (2) xD conselho unitário significa um conselho de distrito, um conselho de condado ou um conselho de distrito de Londres que É o único conselho principal para o seu governo local areaxD conselho principal significa um conselho eleito para uma área principal como definido na seção 270 da Lei de Governo Local de 1972 (3) e a autoridade de cobrança de resíduos exD tem o mesmo significado que na seção 30 (3) de A Lei de Proteção Ambiental de 1990 (4).xD (3) Nesta ordem, uma referência a um indicador ou padrão numerado em uma programação específica é o indicador ou o padrão assim numerado na coluna 1 daquele horário e que é des Cribado na coluna 2 desse Pedido Schedule. xD 2. Esta ordem aplicaxD (a) em relação à Inglaterra, a todas as autoridades de melhor valor e xD (b) em relação ao País de Gales, apenas às autoridades abrangidas pela seção 1 (1) (d ) Ou (e) da Lei (autoridades policiais e de incêndio). XD Indicadores gerais de desempenho da saúde corporativa 3. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de todas as suas funções, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 16 no Anexo 1 a esta Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) conselhos de distrito metropolitano xD (b) conselhos distritais não-metropolitanos xD (c) Conselho das Ilhas de Scilly xD (d) Conselhos de Municípios de Londres XD (e) o Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local e xD (f) conselhos unitários. XD (3) O desempenho da Autoridade da Grande Londres no exercício de todas as suas funções exercidas através do Prefeito deve ser medido por referência aos indicadores 2, 5 a 7 e 10 a 15 no Anexo 1 da presente Ordem. xD ( 4) O desempenho do Transport for London, no exercício de todas as suas funções, deve ser medido por referência aos indicadores 2, 5 a 7 e 10 a 15 no Anexo 1 da presente Ordem. xD (5) O desempenho da London Development Agency , No exercício de todas as suas funções, deve ser medido por referência aos indicadores 2, 5 a 7 e 10 a 15 no Anexo 1 da presente Ordem. xD (6) O desempenho dos conselhos de condado, no exercício de todas as suas funções, será Medido por referência aos indicadores 1 a 7 e 10 a 16 no Anexo 1 a esta Ordem. xD (7) O desempenho das autoridades do Parque Nacional e da autoridade da Broads, no exercício de todas as suas funções, deve ser medido por referência aos indicadores 5 a 7 e 11 a 15 na Tabela 1 da presente Ordem. xD (8) A perf As autoridades de incêndio, no exercício de todas as suas funções, devem ser mensuradas por referência aos indicadores 2, 3, 6, 7, 10, 11, 13 e 15 do Anexo 1 da presente Ordem. xD (9) O desempenho da disposição de resíduos As autoridades estabelecidas nos termos da seção 10 da Lei de Governo Local de 1985 (5), no exercício de todas as suas funções, devem ser medidas por referência aos indicadores 5 a 7 e 10 a 15 no Anexo 1 a esta Ordem. xD (10) A performance de As autoridades do transporte de passageiros do condado metropolitano, no exercício de todas as suas funções, devem ser medidos por referência aos indicadores 2, 7 e 10 a 15 no Anexo 1 da presente Ordem. xD Indicadores de desempenho para segurança comunitária 4. (1) O desempenho dos melhores As autoridades de valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções em relação à segurança da comunidade, devem ser medidas por referência aos indicadores 1 a 6 no Anexo 2 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para fins do parágrafo (1) arexD (a) metropolita N conselhos distritais xD (b) conselhos distritais não-metropolitanos xD (c) Conselho das Ilhas de Scilly xD (d) Conselhos de Municípios de Londres xD (e) Conselho Comum da Cidade de Londres na qualidade de autoridade local xD (F) conselhos unitários e xD (g) conselhos de condado. XD (3) O desempenho das autoridades policiais, no exercício de suas funções de segurança da comunidade, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 3 no Anexo 2 da presente Ordem. xD Indicadores de desempenho para educação 5. (1) O desempenho do melhor valor As autoridades especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções educacionais, devem ser mensuradas por referência aos indicadores 1 a 17 do Anexo 3 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) A) conselhos de condados xD (b) o Conselho das Ilhas de Scilly xD (c) o Conselho Comum da Cidade de Londres em sua qualidade de autoridade local xD (d) conselhos de bairro de Londres xD (e) conselhos de distrito metropolitano e xD (F) conselhos unitários. XD Indicadores de desempenho para serviços sociais 6. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções de serviços sociais, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 13 no apêndice 4 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) conselhos de condado xD (b) o Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local xD (c) o Conselho das Ilhas De Scilly xD (d) conselhos de distrito de Londres xD (e) conselhos de distrito metropolitano e xD (f) conselhos unitários. XD Indicadores de desempenho para habitação e serviços relacionados 7. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções em relação à habitação e serviços relacionados à habitação, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 10 No Anexo 5 desta Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) o Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local xD (b) o Conselho de As Ilhas de Scilly xD (c) conselhos de distrito metropolitano xD (d) conselhos distritais não-metropolitanos xD (e) conselhos de bairro de Londres e xD (f) conselhos unitários. XD (3) Para os propósitos dos indicadores especificados por este artigo, a residência é um edifício ou parte de um edifício que forma um conjunto de instalações separado, ou razoavelmente separado e independente, projetado para ser ocupado por uma única casa, incluindo não - Habitação permanente, como caravanas, casas móveis e casas flutuantes disponíveis para todo o ano, ocupação de um grupo de camas (salas individuais sem uso exclusivo de banho ou banheiro), contabilizando contagens como uma habitação. xD Indicadores de desempenho para benefícios habitacionais e benefícios fiscais do município 8. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções em relação ao benefício de habitação e ao benefício fiscal do conselho, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 7 no Anexo 6 ​​da presente Ordem. xD ( 2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) o Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local xD (b) o Conselho das Ilhas de Scil XD (c) conselhos de distrito metropolitano xD (d) conselhos distritais não-metropolitanos xD (e) conselhos de bairro de Londres e xD (f) conselhos unitários. XD Indicadores de desempenho para serviços ambientais 9. (1) O desempenho das autoridades de eliminação de resíduos, no exercício de todas as suas funções, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 5, 7 e 8 a 11 no Anexo 7 da presente Ordem. xD ( 2) O desempenho das autoridades de cobrança de resíduos, no exercício de todas as suas funções, deve ser medido por referência aos indicadores 1, 2, 5, 6 e 8 a 11 na Tabela 7 da presente Ordem. xD Padrões de desempenho para autoridades de resíduos 10. ( 1) Uma autoridade de eliminação de resíduos que tenha alcançado, no exercício que comece com 1 de abril de 1998xD (a) uma taxa de reciclagem e compostagem especificada na coluna (1) da Parte I da Tabela 8 deste decreto deve, em relação aos indicadores 1 e 2 No Anexo 7 (em conjunto), verificam-se para o exercício que começa com 1 de abril de 2003 o padrão especificado na entrada correspondente na coluna (2) dessa Parte xD (b) uma taxa de reciclagem e compostagem especificada na coluna (1) da Parte 2 Da referida lista, em relação a mim Os números 1 e 2 do Anexo 7 (considerados em conjunto) encontram-se para o exercício que começa com 1 de abril de 2005 o padrão especificado na entrada correspondente na coluna (2) dessa Parte. XD (2) Para os propósitos deste artigo, a taxa de reciclagem e compostagem de uma autoridade é a que está estabelecida para a autoridade no documento publicado pelo DETR intitulado Orientação sobre Estratégias Municipais de Gerenciamento de Resíduos (6) (publicado em 5 de março 2001) e uma autoridade que está declarada nesse documento não ter fornecido ao DETR detalhes adequados das taxas de reciclagem e compostagem é tratada para os fins dexD (a) parágrafo (1) (a) deste artigo e Parte I de O Anexo 8 desta Ordem como tendo uma taxa de reciclagem e compostagem de 16 ou mais e xD (b) parágrafo (1) (b) deste artigo e Parte II dessa Lista como tendo uma taxa de reciclagem e compostagem de 19 ou mais. XD (3) Para efeitos do presente artigo, entende-se por «autoridade de eliminação» uma autoridade de recolha de resíduos ou uma autoridade responsável pela eliminação de resíduos. Indicadores de desempenho para o transporte 11. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2) As funções de transporte, devem estar sujeitas ao parágrafo (3), medido por referência aos indicadores 1 a 11 no Anexo 9 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) conselhos de condado XD (b) o Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local xD (c) o Conselho das Ilhas de Scilly xD (d) conselhos de bairro de Londres e xD (e) Transporte para Londres. XD (3) O desempenho das autoridades rodoviárias, com exceção dos conselhos internos do bairro de Londres, no exercício de suas funções rodoviárias, deve, além de quaisquer indicadores mencionados no parágrafo (1), ser medidos por referência ao indicador 7 do Anexo 9 a este Ordem. xD (4) O desempenho dos conselhos distritais metropolitanos, no exercício de suas funções de transporte, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 3 e 5 a 11 no Anexo 9 da presente Ordem. xD (5) O desempenho do passageiro do distrito metropolitano As autoridades de transporte, no exercício das suas funções de transporte, devem ser medidas por referência aos indicadores 4, 10 e 11 do Anexo 9 da presente Ordem. xD Indicadores de desempenho para o planejamento 12. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2) ), No exercício de suas funções de planejamento, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 7 no Cronograma 10 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) O Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local xD (b) o Conselho das Ilhas de Scilly xD (c) conselhos de distrito metropolitano xD (d) conselhos de distrito de Londres xD (e) conselhos distritais não metropolitanos e XD (f) conselhos unitários. XD (3) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (4), no exercício de suas funções de planejamento, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 3 e 5 a 7 no Anexo 10 da presente Ordem. xD (4) A As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (3) arexD (a) conselhos de condado que não são conselhos unitários xD (b) autoridade de Broads e xD (c) autoridades de parques nacionais. XD Padrões de desempenho para o planejamento 13. (1) As autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções de planejamento, em relação ao indicador 3 (a) (principais aplicações) na Tabela 10 deste Pedido, atendem ao padrão 1 Conforme especificado no Anexo 11 a esta Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) são: xD Barnet London Borough CouncilxD Bath amp North East Somerset District CouncilxD Birmingham City CouncilxD Brent London Borough CouncilxD Brighton amp Hove Câmara Municipal CouncilxD Conselho municipal da cidade de Calderdale CouncilxD Conselho municipal da cidade de Cambridge Conselho municipal da cidade de Canterbury Conselho municipal do distrito de Carrick Conselho municipal do distrito de Chichester Conselho municipal da cidade de Colchester Conselho municipal da cidade de Croydon London CouncilxD ConselhoxD Council Council Council Distrito municipal do distrito de East Hampshire CouncilxD Conselho municipal Epsom e Ewell ConselhoxD Fareham Municipal CouncilxD Gedling District CouncilxD Câmara municipal de Hackney London CouncilxD Har Ingey London district councilxD Harrow Câmara Municipal de Londres CouncilxD Distrito de Hart CouncilxD Havant Borough CouncilxD London Município de HillingdonxD Hinckley e Bosworth Council of District CouncilxD Conselho da Câmara Municipal de Lewy CouncilxD Kerrier Distrito CouncilxD Conselho Municipal de LeedsDD Mansfield Distrito CouncilxD Medway Distrito CouncilxD Mendip District CouncilxD Mid Devon District CouncilxD Milton Keynes Borough CouncilxD North District Devon CouncilxD North Hertfordshire Distrito CouncilxD Norwich City CouncilxD Peterborough City CouncilxD Reading Conselho MunicipalDigitalDigital e Banstead Município CouncilxD Londres Município de Richmond-upon-ThamesxD Distrito de Rother CouncilxD Distrito de Ryedale CouncilxD Distrito de Salisbury CouncilxD Sevenoaks District CouncilxD Southampton City CouncilxD South Buckinghamshire District CouncilxD Spelthorne Borough CouncilxD Stratford-on-Avon District CouncilxD Surrey Heath Borough CouncilxD Taunton Deane Borough CouncilxD Thurrock Distrito CouncilxD Uttlesford Distrito CouncilxD Val E de White Horse District CouncilxD Watford Borough CouncilxD Waveney District CouncilxD Welwyn Hatfield Distrito CouncilxD West District Berkshire CouncilxD West Dorset Distrito CouncilxD West Lindsey Distrito CouncilxD Westminster Londres distrito councilxD West Wiltshire Distrito CouncilxD Weymouth e Portland Borough CouncilxD Windsor e Maidenhead Royal condado municipal municipio Worcester City Council ExD York City Council. xD (3) As autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (4), no exercício de suas funções de planejamento, em relação ao indicador 3 (b) (aplicações menores) na Tabela 10 da presente Ordem atendem ao padrão 2 conforme especificado No Anexo 11 a esta Ordem. xD (4) As autoridades de melhor valor especificadas para os propósitos do parágrafo (3) arexD Bassetlaw District CouncilxD Bedford Borough CouncilxD Blaby District CouncilxD Brighton amp Hove City CouncilxD Durham City CouncilxD Ealing London council council DistrictD District Cambridgeshire District CouncilxD Distrito de East Devon CouncilxD Hackney Conselho de Município de Londres Conselho de Distrito de Harrogate CouncilxD Havering Conselho de Município de Londres D Hillingdon Conselho de Município de Londres D Lambeth Conselho de Município de Londres Conselho de Distrito de Medway Distrito de Mid Bedfordshire Conselho de Distrito de Mid Devon CouncilxD Reigate e Banstead Município de CouncilxD Conselho Municipal de Rossendale CouncilxD Conselho de Distrito de St. Albans Conselho de Cidade de Sheffield CouncilDD Southampton City CouncilxD South Northamptonshire District CouncilxD Test Valley Municipalidade CouncilxD Distrito de Three Rivers CouncilxD Wear Valley District CouncilxD West Berkshire District CouncilxD West Dorset District CouncilxD West Wiltshire District Council andxD Windsor e Maidenhead Royal borough council. xD (5) As autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (6), no exercício Suas funções de planejamento devem, em relação ao indicador 3 (c) (outras aplicações) na Tabela 10 da presente Ordem, atender ao padrão 3, conforme especificado na Tabela 11 da presente Ordem. xD (6) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (5) arexD Bedford Borough CouncilxD Brighton amp Hove City CouncilxD Forest Heath District CouncilxD Gloucester City CouncilxD Hackney Londres distrito councilxD Hillingdon Londres distrito councilxD Leeds City CouncilxD Mid Devon District CouncilxD Mid Suffolk Distrito CouncilxD Oldham Metropolitan Borough CouncilxD Oxford City CouncilxD Reigate e Banstead Borough CouncilxD Conselho do Município de Ribble Valley ConselhoxD Conselho Municipal do Distrito de St. Albans Conselho Municipal da Cidade de Southampton Conselho Municipal do Distrito de Wansbeck Conselho Municipal do Condado de Wiltshire do Oeste Conselho do Município de Weymouth e Portland e Conselho de Municípios de Windsor e Maidenhead. Indicadores de desempenho para a saúde ambiental e padrões comerciais 14. (1) O desempenho dos melhores As autoridades de valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções de saúde ambiental e de normas comerciais, devem ser mensuradas por referência ao indicador contido na Tabela 12 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para fins de paragr A) conselhos de distrito xD (b) o Conselho Comum da Cidade de Londres, na sua qualidade de autoridade local xD (c) o Conselho das Ilhas de Scilly xD (d) conselhos de distrito de Londres xD ( E) conselhos de distrito metropolitano xD (f) conselhos distritais não-metropolitanos e conselhos unitários xD (g). XD Indicadores de desempenho para serviços culturais e relacionados 15. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções em relação aos serviços culturais e relacionados, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 5 em Cronograma 13 para esta Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) conselhos de condado xD (b) conselhos de distrito metropolitano e xD (c) conselhos unitários xD (3) O desempenho de Os conselhos de distrito não-metropolitanos, no exercício de suas funções em relação aos serviços culturais e relacionados, devem ser medidos por referência ao indicador 1, no Anexo 13 da presente Ordem. xD (4) O desempenho da Autoridade da Grande Londres, no exercício das As funções que são exercidas através do prefeito, em relação aos serviços culturais e relacionados, devem ser mensuradas por referência ao indicador 1 do Anexo 13 da presente Ordem. xD (5) A execução do Conselho das Ilhas de Scilly, em Exercendo suas funções em relação aos serviços culturais e relacionados, deve ser medido por referência aos indicadores 1 a 4 no Anexo 13 à presente Ordem. xD (6) A atuação dos conselhos de londres de Londres, no exercício de todas as suas funções em relação à cultura e à cultura. Serviços relacionados, devem ser medidos por referência aos indicadores 1 e 3 a 5 no Anexo 13 da presente Ordem. xD Indicadores de desempenho para serviços de incêndio 16. O desempenho das autoridades de incêndio, no exercício de suas funções em relação à prestação de serviços de incêndio, deve Ser medido por referência aos indicadores 1 a 11 no Anexo 14 a esta Ordem. xD Indicadores de desempenho para serviços jurídicos comunitários 17. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções em relação à comunidade Serviços legais, devem ser medidos por referência ao indicador no Anexo 15 da presente Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) county cou Ncils xD (b) o Conselho Comum da Cidade de Londres na sua qualidade de autoridade local xD (c) o Conselho das Ilhas de Scilly xD (d) conselhos de distrito de Londres xD (e) conselhos de distrito metropolitano xD (f) não Conselhos de distrito metropolitanos e xD (g) conselhos unitários. Indicadores de desempenho do bem-estar comunitário xD 18. (1) O desempenho das autoridades de melhor valor especificadas no parágrafo (2), no exercício de suas funções em relação ao bem-estar da comunidade, deve ser medido por referência aos indicadores 1 e 2 no cronograma 16 para esta Ordem. xD (2) As autoridades de melhor valor especificadas para os fins do parágrafo (1) arexD (a) conselhos de distrito metropolitano xD (b) conselhos distritais não-metropolitanos xD (c) o conselho das Ilhas de Scilly xD (D) o Conselho Comum da Cidade de Londres, na sua qualidade de autoridade local xD (e) conselhos de distrito de Londres xD (f) conselhos unitários e xD (g) conselhos de condado. XD Revogação 19. O Governo Local (Melhor Valor) Indicadores de Desempenho e a Ordem dos Padrões de Desempenho de 2002 (7) é revogado. xD Assinado pela autoridade do Primeiro Secretário de Estado, o Subsecretário de Estado Parlamentar, Vice-Primeiro Ministro. Fechado este 6 de março de 2003 Imprimir O instrumento sem horários Legislação está disponível em versões diferentes: Último disponível (revisado): A última versão atualizada disponível da legislação incorporando mudanças feitas pela legislação subsequente e aplicadas por nossa equipe editorial. As mudanças que ainda não aplicamos ao texto, podem ser encontradas na área de Alterações para Legislação. Original (conforme promulgado ou feito): a versão original da legislação em vigor quando foi promulgada ou feita. Nenhuma alteração foi aplicada ao texto. Opções de abertura Opções diferentes para abrir legislação para visualizar mais conteúdo na tela de uma vez. Mais recursos Acesse documentos e informações essenciais para este item de legislação nesta guia. Dependendo do item de legislação que está sendo visto, isso pode incluir: o PDF de impressão original da versão editada que foi usada para as listas de cópias impressas das mudanças feitas por andor que afetam este artigo de legislação confere poder e a alteração geral contém todos os formatos de correção de todos os documentos associados Desliza links para legislação relacionada e recursos de informações adicionais Mais recursos Use este menu para acessar os documentos e informações essenciais para esse artigo da legislação. 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Responsabilidades Revisamos e mantemos os padrões e indicadores de desempenho de controle de construção e assessoramos e publicamos um relatório anual sobre o desempenho dos órgãos de controle de construção contra esses padrões e indicadores. Os padrões incluem: gerenciamento de processos de melhores práticas de controle de construção operações de conformidade queixas tratamento processos quebra de controle de construção trabalho construção pessoal de controle Prioridades Nossa principal função é fornecer uma ferramenta que permita aos órgãos de controle de construção medir a qualidade do serviço que eles fornecem aos clientes. Nossas prioridades refletem a revisão e manutenção de um conjunto de padrões de desempenho de controle de construção e indicadores que permitem que os órgãos de controle de construção façam isso. Quem somos Somos voluntários que representam todos os aspectos do controle de construção, incluindo: usuários do serviço (por exemplo, controle de construção do setor público e privado, padrões de comércio, engenheiro de incêndio, arquiteto, consultor de construção) de BRAC England e BRAC Wales por um período de 3 anos Termo Nossos membros podem se voluntariar por um máximo de 3 termos. Existem 14 membros, incluindo 4 membros suplentes. Termos de referência Membros Os membros do Grupo de Assessoria em Normas de Desempenho de Controle de Construção (BCPSAG) são nomeados pelos seguintes órgãos: A Associação de Inspetores Aprovados Consultores (ACAI): 1 nomeado Aliança de Controle de Construção (BCA): 1 candidato CICAIR Limited: 1 candidato LABC . 1 candidato BRAC para a Inglaterra: 1 candidato BRAC para o País de Gales: 1 candidato 3 pessoas no total nomeado pela BRAC para a Inglaterra e BRAC para o País de Gales, após consulta ao Secretário de Estado e aos ministros galês, para representar usuários do prédio, clientes do setor de construção, participantes ou Os consumidores geralmente são nomeados por um período de 3 anos, com um máximo de 3 termos. O presidente do BCPSAG. Que é independente dos órgãos de controle de construção, é nomeado entre seus membros por um período de 3 anos. Se um membro nomeado não puder comparecer a uma reunião do BCPSAG, o organismo de nomeação pode enviar um substituto. O BCPSAG pode co-optar por um indivíduo como membro para um propósito específico para um termo a ser decidido pelo Grupo. Nossas publicações Sistema de publicação Nosso esquema de publicação especifica a informação que publicamos e explica como obter essa informação. Controle de construção padrões de desempenho relatórios anuais uma lista de membros do BCPSAG: membros atuais, incluindo substitutos (PDF. 137 KB) 1 página) A informação publicada está disponível por pelo menos um ano a partir da data de publicação. Solicitando informações, as versões em PDF das cópias de trás dos padrões de desempenho do controle de construção e relatórios anuais podem ser solicitadas por e-mail do secretariado do BCPSAG em: BCPSAG communities. gsi. gov. uk. O BCPSAG realiza reuniões 3 vezes por ano, mais quando há trabalhos específicos a serem concluídos, por exemplo, ao revisar os padrões. Os documentos, as agendas e os minutos dessas reuniões e qualquer outra correspondência entre os funcionários da DCLG e os membros do BCPSAG podem ser solicitados (a menos que sejam retidos nos termos da Lei de Liberdade de Informação) por e-mail do secretariado do BCPSAG em: BCPSAG communities. gsi. gov. uk. Ao solicitar informações da Secretaria do BCPSAG, inclua: seu nome e endereço (e a organização, se aplicável) detalhes das informações ou documentos que você gostaria de ver o formato em que você gostaria que as informações estivessem (tentaremos fornecer a informação No formato que você gostaria, mas isso pode não ser possível em todos os casos. Excepcionalmente, só podemos informar-lhe as informações que você gostaria em uma visita pessoal. Nós diremos se este é o caso. Liberdade de informação Publicações do regime de publicação Informações Comissários Escritório Wycliffe Casa Waters Lane Wilmslow Cheshire SK9 5AF

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