The Elder Scrolls: Skyrim Edição Especial 1.3 Repack 12 de janeiro de 2017 middot por kuyhAa middot em Game PC The Elder Scrolls: Skyrim Special Edition 1.3 Reembolsar The Elder Scrolls: Skyrim Special Edition 1.3 Reembolsar GenresTags: RPG, Primeira pessoa, Terceira pessoa, 3D Empresas: Bethesda Game Studios Bethesda Softworks Línguas: RUSENGMULTI8 Tamanho original: 21.3 GB ketika kita adalah para gamersmati masih dapat memiliki banyak waktu untuk melakukan jogo laine selain. Di dalam The Elder Scrolls V Skyrim Jogo Completo ini, sobat akan merasa, lupa segalanya, untuk melakukan, lain, selain, terus, bermain, jogo. Dan ketika sobat belam pernah mendengar yang namanya jogo de dança. Jogo yang mendapat gelar terbaik sebagai jogo RPG di era 2017 lalu ini begitu banyak keunggulan di bandingkan dengan jogo RPG lainnya. Lalu apa yang membuat jogo ini terdidakate sehingga dapat menghabiskan banyak waktu untuk para gamers nya. Mainkan. -) Requisitos mínimos do sistema Windows 7VistaXP PC (32 ou 64 bits) Processador: Dual Core 2.0GHz ou processador equivalente 2GB RAM do sistema 6GB livre HDD Espaço Direct X 9.0c placa de vídeo compatível com 512 MB de RAM Placa de som compatível com DirectX Baseado em. Elder. Scrolls. V.Skyrim. Special. Edition-RELOADED libertação de ISO: rld-thelscvs. iso (11,013,390,336 bytes) The. Elder. Scrolls. V.Skyrim. Special. Edition. Language. Pack-PLAZA (10 GB) adicionou The. Elder. Scrolls. V.Skyrim. Special. Edition. Update. v1.3-CODEX (1 GB) instalado mais de 100 Lossless amp MD5 Perfeito: todos os arquivos são idênticos aos originais após a instalação Como todos os recursos são MD5 perfeito, o jogo é 100 compatível com mods NADA rasgado, NADA re-codificado Tamanho de arquivo significativamente menor (comprimido de cumulativo 21,3 a 7,7 7,9 GB para qualquer idioma único) A instalação leva 25-50 minutos (dependendo do seu sistema) Verificação de integridade após a instalação para que você pudesse fazer Certifique-se de que tudo esteja instalado adequadamente no espaço do disco rígido após a instalação: 13 GB (18 GB durante a instalação) seteah terdownload, silahkan di extrair arquivo nya kemudian Instalar dari setup. exe, pada bagian seperti di gambar bawah ini Silahkan Scroll ke bawah dan hilangkan ceklist nya (pilih bahasa yang inglês saja) setelah selesai instalar Silahkan Maenkan Game Feito, salam Luar biasa Q: Gan, saat extrair Erro A: Pastikan senha benar, dan cocokan Código MD5 yang di sediakan Q: Gan, saat install Erro A: pastikan anti vírus di pausa dulu, dan Intruksi di sesuaikan di atas Código MD5 gt TES. S.SE. kuyhAa. part1-9 MD5 Código de Verificador MD5 di atas di sediakan untuk mencocokan Arquivo yang di download yang saya upload sama. Jika Código MD5 para download berbeda dengan yang ane posting. Pasti akan gagal extrato. Itu artinya arquivo perlu di Repairdownload ulang oleh agan. Tamanho. 8 Gb Parte 1 Gb Adicionar Dados Recuperação 5Descrição Última atualização às 14:05, 10 Fev 2017 Carregado às 6:14, 21 Jan 2017 PESQUISA EM SKYRIM Enquanto os livros em Skyrim sempre foram desejáveis para lore buffs e colecionadores, havia pouco prática Razão para reuni-los de outra forma. A pesquisa em Skyrim acrescenta mais de 75 habilidades a mais de 300 livros no Skyrim e até adiciona alguns novos. Cada livro concede um buff de 24 horas que pode ser relido a cada dia. Esses buffs podem ser usados para minmax seu personagem, ou simplesmente para a sua criação de role-playing criação. Eu tentei dividir e categorizar todos os livros no jogo principal. Jornais, notas e livros relacionados a quests não foram alterados. Existem mais de 300 livros editados com 1000 referências, por isso, se eu perdi alguma coisa ou ele doesn39t trabalho certo. Por favor me avise nos comentários. WIP: Atualmente, estou trabalhando em algumas correções de bugs e uma versão para 2.0. Isso permitirá que você crie suas próprias notas de pesquisa depois de ter coletado todos os livros sobre um tópico. Por exemplo, se você coletar todas as ameaças, 1-434. Você pode usar esses para criar suas próprias notas de pesquisa usando tinta e papel. Estes manuais de treinamento não só permitem que você colete bônus adicionais acima e além dos livros iniciais, mas você também será capaz de combinar os manuais de treinamento com os de outras categorias para criar livros e lustres exclusivos. Você quer jogar um Nord que luta contra os Thalmor e os exércitos imperiais? Mantenha-se atento para a Ameaça de Rising, Vol. 134 para 5 dano a Altmer ou 34Brief History of the Empire, Vol. 134 para os danos aumentados aos impérios. Olhe para a coleção de 34Herbane39s Bestiary34 para aumentar os danos aos animais, monstros e até mesmo autômatos. Existem 80 livros diferentes em 20 categorias diferentes que aumentam o dano a praticamente tudo no Skyrim. Vários livros do mesmo nome não serão empilhados consigo mesmos, mas serão empilhados com outros livros do mesmo tipo. Por exemplo, se você encontrar 34Rising Threat, Vol. 1-434. Você pode ganhar um aumento de 20 em dano a Altmer coletando todos os 4 livros da série. Enquanto 345 para danos contra Nords34 é de grande benefício em Skyrim. Algumas raças, como Khajiit, são mais raras. Outros bônus foram adicionados em uma tentativa de fazer estes mais de valor. Estudar essas outras culturas oferece pequenos bônus, bem como bônus de dano. Livros de habilidades já não são um uso único e não vai mais aumentar sua habilidade apenas lendo-os, mas permitirá que você ganhe XP mais rápido. Muitos aspectos dos livros de habilidades permaneceram os mesmos. Há 5 livros para cada uma das 18 habilidades para um total de 90 livros. Sua colocação no mundo e listas niveladas permanecem as mesmas. Como os outros livros, eles podem ser empilhados com os da mesma categoria - mas não com eles mesmos. Cada livro de habilidade fornece um aumento de 5 para XP. Cada habilidade também tem uma coleção de livros associados com eles e fornecer lustres semelhantes aos de uma poção Fortify. Sneak torna mais difícil de ser detectado. Light Armor aumenta sua habilidade. Smithing permite que você um impulso ao temperar armas e armaduras. Estes são agrupados de forma semelhante de acordo com seus tópicos. Você quer se concentrar em ser um smith ou comerciante Há um total de 9 livros para cada habilidade. Quanto mais dedicado e focado seus estudos, mais proficiente você se tornará. Por fim, há 19 grupos de livros que fazem de tudo, desde a redução de cooldown gritar para aumentar os danos desarmados para a concessão de lustres para seus seguidores, e até mesmo aumentar a sua velocidade. Mantenha um olho para fora para livros na mesma série ou livros com tópicos semelhantes. As listas niveladas e o Arcanaeum no Colégio de Winterhold foram ligeiramente alterados para tornar os livros mais raros disponíveis. DANIFICAR HABILIDADES 5 Dano a Altmer 5 Dano a Argoniano Capacidade de fazer jóias mais valiosas. 5 Dano a Bosmer 5 Danos a Breton 5 Dano a Imperial 5 Dano a Nord 5 Dano a KhajiitPrices quando negociar com Khajiit é melhor. 5 de dano a Orsimer Aumenta a habilidade ao temperar equipamento Orcish 5 Dano a Redguards 5 Dano a Dunmer 5 Dano a Dragons 5 Dano a DremoraAtronachs 5 Dano a Mortos-vivos 5 Dano a Vampiros 5 Dano a Lobisomens 5 Dano a Falmer 5 Dano a Autômatos 5 Dano a Animais 5 Dano a InsetosArachnidsChaurus 5 Dano a MonstersMagical Creatures HABILIDADE AUMENTANDO HABILIDADES 5 aumento em XP para a habilidade aplicável ARQUEIRO: 5 Dano com Arcos ALCHEMY: 5 Aumento para poção Potência BLOCK: Blocking é 5 melhor. ILUMINAÇÃO: Aumenta em 10 a duração de 10 ILUSÃO: Aumenta em 10 a duração da duração. 10 DESTRUIÇÃO: Dano aumentado em 5 RESTAURAÇÃO: Os feitiços de restauração são 5 mais poderosos. DISCURSO: Melhora consideravelmente as tentativas de persuasão e reduz os custos do suborno SMITHING: Melhora o temperamento 5. PICKPOCKET: Pickpocketing é 5 mais fácil. LOCKPICKING: Lockpicking é 5 mais fácil. ENCANTAMENTO: Encantamentos criados são 5 mais poderosos. SNEAK: Você é mais difícil de detectar. ONE-HANDED: Armas de uma mão causam mais 5 danos. DUAS MANOS: As armas de duas mãos causam mais 5 danos. Estudando o Thu39um concede-lhe insight na linguagem do dragão - Shout cooldown é reduzido por 5 - FireFrost gritos são mais poderosos e você ter menos danos de firebref dragonbreath. Barenziah era uma figura histórica de Dunmer e mestre negociador. - Os preços de compra são 5 melhores. - Os preços de venda são 5 melhores. Pesquisando Potema, a Rainha do Lobo pode conceder maior poder sobre os mortos-vivos. - Magias de reanimação são 5 mais poderosas. O conhecimento da antiga cultura Dwemer melhora o conhecimento da defesa e da saúde. - O dano recebido é reduzido. - A regeneração da saúde é aumentada Ayleid39s foram sintonizados com magicka e por estudá-los você se torna um melhor rodízio. - Magicka regeneração é aumentada Estudando os mistérios do Elder Scrolls, eles existem fora do tempo e desafiam física normal e magia. - Aumento da absorção mágica Viajando as cidades e deserto de Skyrim, você se torna um explorador mais resiliente e mais rápido. - Aumentar a velocidade - Aumento da Stamina Regeneração Azura39s Star é um artefato que pode capturar as almas dos seres humanos. Mas mais podem ser aprendidas sobre gemas da alma estudando. - Soul Gems fornecem maior poder ao recarregar armas - Mais poder é absorvido quando você lida com um golpe de morte. Comandantes experientes estudam seus inimigos e táticas. Pesquisando técnicas de combate permite que você treine melhor seus aliados. - Maior capacidade de saúde e habilidades de combate para os seguidores. O tempo flui como um rio, e a história se repete. E aprender os mistérios profundos do passado pode desbloquear capacidades no presente. - Maior magicka e regeneração para seus seguidores. Às vezes, a caneta é mais poderosa do que a espada, e algumas palavras bem giram pode ganhar um conflito, ou instigar um. - Poder de acalmar e frenesi afeta muito maior. Quando se trata de combate desarmado, nenhuma raça é mais adepta do que o Khajiit. Estudar seus caminhos garante que você nunca é pego desarmado. - Maior dano desarmado - Possibilidade de evitar danos quando não for armado. Sheogorath e seu plano de Oblivion são caóticos e imprevisíveis. Estudá-los não parece ajudar muito. - Mesmo chance de aumentar grandemente ou diminuir significativamente os danos. Este mod substitui alguns livros de modo que alguns novos poderiam ser criados onde os livros sobre esse tópico estavam faltando. Estes mantiveram o mesmo ID do objeto, assim os mods que mudam aqueles livros, ou os mudam (as tampas do livro de Skyrim, etc.) poderiam entrar em conflito. Os livros removidos incluem: - Akavir Misterioso - As Letras Windhelm - Dunmer de Skyrim - Cinco Canções do Rei Wulfharth - N39Gasta33 Kvata33 Kvakis33 Tudo o que afeta o script TimedAbility entrará em conflito. Magic Effects, Perks, Spells, palavras-chave, etc foram todos criados para este mod e não deve conflito. Monstros adicionados por outros mods precisariam ter as respectivas palavras-chave adicionadas para se beneficiar do aumento dos danos livros. Uma vez que você tenha alcançado o nível 10, durante suas viagens você pode encontrar um Refugiado Afligido que lhe pede para parar de ogling o grotesco. Quando perguntado sobre sua aparência insalubre, ele vai dizer que ele sofre da praga e teria morrido há anos sem a proteção de Peryite. Antes de prosseguir em seu caminho para High Rock. Ele irá apontá-lo para Kesh no Santuário de Peryite para obter mais informações, acrescentando um objetivo para o seu diário. O santuário está localizado em The Reach. Longe ao nordeste de Markarth. Uma curta caminhada noroeste de Karthwasten. Um pouco a sudoeste do marco da cratera Dragontooth. Um feiticeiro solitário Editar Kesh o limpo preparando o incenso Chegando ao santuário depois de ser dirigido pelo Refugiado Aflito, ou simplesmente encontrando o caminho por conta própria depois do nível 12, você notará que o santuário é relativamente humilde, contendo pouco mais do que uma mesa segurando O livro de habilidades Speech The Buying Game. Uma panela, um laboratório de alquimia. E um estranho caldeirão dourado. O único adorador remanescente de Peryite, um Khajiit chamado Kesh o Limpo. Vagueia sobre o santuário. Quando você se aproximar de Kesh, ele ficará bastante surpreso ao ver outra pessoa no santuário remoto, Ah, um errante, sim Não Pilgrim, talvez Você veio a comungar com Peryite, Taskmaster e atrofiado Senhor Ele irá então descrever Peryite, Ele é o Pus na ferida. Oh, os bons curl seus narizes, mas seu pus que bebe humores sujos e restaura o sangue. Eu adoro Peryite, sim, porque às vezes o mundo só pode ser purificado pela doença. Quando você pedir uma audiência com Peryite, Kesh irá aconselhá-lo que para ganhar um, algum incenso é necessário e que a criação deste incenso envolve a mistura de quatro itens no caldeirão, cada um dos quais você precisará fornecer. Crafting The Incense Edit Especificamente, Kesh precisa de um de cada um dos seguintes: Vampire Dust. Um lingote de prata. Um Flawless Ruby e uma flor de Deathbell. Enquanto Kesh vai recomendar lojas para a poeira, minas de prata e rubi, ea tundra congelada para a flor, ele vai avisá-lo que a obtenção de pó de vampiros de Vampiros pode ser muito perigoso. Note que se você já tiver alguns ou todos esses itens em seu inventário, você terá que soltá-los depois Kesh diz-lhe para coletá-los e, em seguida, pegá-los de volta. Caso contrário, o objetivo da missão dizendo-lhe para entregar os ingredientes para Kesh vai deixar de aparecer. Ruby impecável. Indiscutivelmente o mais difícil desses itens para obter, como a maneira padrão de fazê-lo depende de encontrar aleatoriamente um enquanto Mineração. No entanto, você pode confiantemente escolher um up de dentro Shriekwind Bastion. No meio do calabouço, localize uma sala cheia de sangue contendo um único trono. Examine o chão perto do poço de fogo apagado à direita para o rubi. A masmorra é habitada por vampiros, assim você pode também obter a poeira do vampiro enquanto você está lá. Alternativamente, você pode encontrar um Flawless Ruby em um naufrágio remoto do barco ao norte de Reachwater Rock em uma curva no rio lá (mapa). O naufrágio contém várias pedras preciosas (o rubi pode ser escondido sob um dos assentos, por isso procure em todos os ângulos para se certificar de que você encontrá-lo). Outro ponto confiável está dentro do quarto Jarl of Riftens, dentro do Keep. Poeira do vampiro. Se você pretende obter o rubi de Shriekwind Bastion, matar um dos seus vampiros para a sua poeira enquanto você está lá. Caso contrário, qualquer calabouço vampiro vai fazer. Lingote de prata. Para obter isso, siga o conselho de Keshs. Dirija o leste para baixo a montanha do santuário e localize a cidade de mineração de Karthwasten. Apenas fora da entrada para Fenns Gulch Mine é uma fundição com vários lingotes de prata espalhados ao redor. Flor De Deathbell. Deathbell pode ser encontrado em todo Skyrim, quer como plantas ou como estacas. A maior concentração pode ser encontrada no Reflectório Forelhost. As flores aparecem em abundância dentro e ao redor da solidão. Eles podem ser colhidos, ou estacas roubadas, da sala de negociação principal de Angelines Aromatics e os quartos de professores no Bards College. Muitas dessas flores também podem ser colhidas nas profundezas de Forsaken Crypt. E os pântanos pantanosos ao norte de Morthal se juntam com eles. Uma maneira rápida de obter um deathbell é viajar para o Abandoned Shack. Onde há uma amostra apenas fora da porta da frente. Uma vez que você tenha coletado um de cada item, uma atualização de quest irá direcioná-lo para retornar a Kesh no santuário. Quando lhe entregar os ingredientes, ele vai para o caldeirão e preparar uma mistura de fumos. Ele então pedirá que você inspire profundamente para convocar Peryite. Se você conversar com Kesh antes que ele termine de se misturar, o objetivo da próxima missão pode não ativar. Inhale Deeply Edit Uma visão surreal do santuário de Peryites Assim que você inalar as emanações, um flash rápido dará lugar a uma experiência surreal, com o mundo ao seu redor pintado em cores enevoadas e profundamente saturadas, e aparecerão alguns skeevers fantasmagóricos. Peryite então falará assim, Respire fundo, mortal. Eu gostaria que você me ouvisse bem, então deixe esses vapores encher seus pulmões. Perguntando Peryite se você foi envenenado vai provocar, Em certo sentido, mas não mais envenenado do que um tolo depois de muito vinho. Quando perguntado o que ele quer, ele vai explicar, tenho observado você por algum tempo, você sabe. As decisões que você fez me intrigam, e me pergunto se você é um agente adequado para uma tarefa minha. Mandei uma bênção para Mundus. Uma praga devastadora que infectou uma dispersão de aldeias bretãs. Um dos meus monges, o elfo Orchendor. Foi enviado para reunir esses Aflitos. Ele os conduziu para Bthardamz para mim, mas desde então perdeu o seu caminho. Eu não vou defender a traição. Eu quero que você vá para Bthardamz e Kill Orchendor, em meu nome. Ele então desaparecerá e o caldeirão será desativado. De volta ao mundo real, tanto Kesh como seu marcador de mapa irão apontá-lo para a ruína Dwemer de Bthardamz. Facilmente alcançado a pé do santuário. A ruína é expansiva, você pode querer estocar de suprimentos antes da longa caminhada através dele. Bthardamz Edit As ruínas de Bthardamz A área exterior de Bthardamz é tão grande quanto a própria ruína. Cuidado com as patrulhas Afligidas e seus venenosos ataques de vômito. Localize a entrada, puxe a alça para liberar as barras de ferro e cabeça dentro da sala de introdução para um pouco de tesouro. Finalmente, respire fundo e entre na ruína em si, Bthardamz Upper District. Um Afligido rezando a Peryite Um veneno de vômito Afligido Ao entrar, observe os muitos caldeirões com fumaça verde semelhante à de volta ao santuário. Enquanto estes não representam uma ameaça, os Aflitos que habitam toda a ruína o atacarão à vista. Embora sua doença torna-os fracos individualmente, eles são perigosos em grupos. Na primeira interseção, ou pegar o bloqueio no portão para o norte, ou tomar o longo caminho através de uma área de dormir e lutar contra a oposição. Uma gaiola fechada no quarto do nordeste contem um peito. Mais ao norte há três Afligidos rezando em uma grande sala. Se você se aproximar no modo de esgueirar-se, você pode ouvi-los e aprender sobre a mistura de desespero e fanatismo entre os Aflitos: Aflito (feminino). Peryite, escute nossa chamada se você nos julgar digno. Nosso líder, Orchendor, nos levou aqui e por isso estamos gratos. Ele nos mostrou que nosso sofrimento não é um castigo, mas uma bênção. Aflito (homem). Sim, uma bênção. Por muitos meses buscamos a tua orientação, mas não ouvimos nada de ti. Se nós não lhe agradarmos, dê-nos um sinal de modo que nós possamos compreender porque. Afligida (fêmea). Sim, um sinal. Estamos perdidos sem a sua orientação. No nono de Rains Hand nossas orações foram sem resposta, mas aqui estamos nós, não hesitando em nossa crença de que em breve você vai se mostrar para nós. Aflito (homem). Sim, mostre-se para nós. Até aquele dia, continuaremos a dedicar nossas vidas a você e sofrer por você. Aflito (feminino). Sim, sofre por você. Continue indo para o oeste até chegar a uma grande câmara com quatro Afligidos. Liberte-os de sua dor e puxe o cabo na borda do norte. Isso irá diminuir as barras bloqueando o seu progresso para o sul e fornecer acesso a uma estrutura tipo caverna com um baú de tesouro escondido debaixo da entrada. No próximo cruzamento, considere examinar a sala para o leste, mas tenha cuidado com um ataque surpresa de duas Esferas dos Anões. Pegue o caminho sul, evitando a placa de pressão que ativa duas armadilhas de lâmina de balanço. A última sala contém três inimigos Aflitos e a entrada para a próxima zona, Bthardamz Workshop. Oficina de edição A oficina contém três entradas de volta para a primeira zona, Bthardamz Upper District. Você vai chegar a partir da entrada oriental para moradias com dois Afligidos, um mago e um lutador corpo a corpo. Você pode testemunhar uma cena em que o lutador corpo a corpo acorda o mago, trazendo ordens de Orchendor: Two Afflicted discutindo um parto Afligido (corpo a corpo). Sinto muito acordá-lo, meu irmão. Tenho um pedido da Orchendor. Afligido (mago). Sim, o que é Afflicted (corpo a corpo). Ele pede mais barris de ichor para serem entregues ao Arcanex amanhã. Afligido (mago). Esta é a razão pela qual você me acordar Eu já tenho pedido Orchendors cuidado. Aflito (corpo a corpo). Desculpe meu irmão. Afligido (mago). Agora me deixe dormir. Minha força e paciência estão diminuindo. Aflito (corpo a corpo). Sim meu irmão. Me perdoe. Que a bênção de Peryite esteja com você. Afligido (mago). Sim, sim, como com você. Agora saia. Mais adiante você não terá escolha a não ser ir para uma das duas entradas do sul. Ambos são acessíveis a partir da enorme câmara sudoeste, que é guardado por três Trabalhadores de Aranha dos Anões. A porta no topo das escadas leva a uma área anteriormente inacessível do Distrito Superior (você será capaz de ver a porta que você usou anteriormente de cima), enquanto a porta mais ao sul (onde o mapa marcador leva você) leva você para o No térreo do anteriormente inacessível Upper District. Tome um pouco de tempo e explorar a área e os telhados, embora apenas uma quantidade limitada de tesouro pode ser encontrado. Um Afflicted falando com seu irmão dormindo Opcionalmente, você pode localizar a entrada para Bthardamz Habitação. Se você entrar no modo sneak e esperar um momento, você pode ouvir a voz de uma mulher falando suavemente. O monólogo Afflicteds em sua cama dormindo irmãos lhe dará ainda mais visão sobre a situação dos seguidores Orchendors: Você está dormindo Eu sei que você não pode me ouvir, irmão. Eu não gosto do que nos tornamos. Weve estado aqui por muito tempo eo que nós temos que mostrar para ele Orchendor prometeu um lugar onde nós seríamos aceitados e tomados cuidado de. Ele prometeu que Peryite estaria presente em todos os momentos e nos daria conforto em nosso sofrimento. Perdoe-me por dizer isso, irmão, mas eu não senti a presença de Peryites. Eu quero sair. Quero sair deste lugar. Anseio pelo ar fresco do Alcance. Este lugar só nos faz mais doentes. Mas quem eu estou brincando, eu sei que você não me deixaria sair, irmão. Você realmente acredita em Orchendor e suas promessas. Eu sei que este lugar acabará por nos matar. Eu vim para aceitar isso. Mas eu sempre lamentarei aquele dia que eu apresentei a Orchendor. Desbloquear o portão para acessar um baú eo livro de habilidade de fala Biografia da Rainha Lobo antes de continuar para o Distrito Superior. Localize o conjunto de escadas apenas a nordeste da entrada de moradia e prossiga para cima, todo o caminho até o teto, em seguida, entrar Bthardamz Lower District. Lower District Editar Afligido no Distrito Inferior de Bthardamz Orchendor atacando o jogador A zona de Arcanex se assemelha a zona anterior com seus múltiplos níveis, e está rastejando com inimigos, incluindo aranhas anãs e esferas. A água não tem nada de interesse, por isso lutar o seu caminho através da câmara e tomar a encosta íngreme no andar de cima. Antes de entrar na estrutura do edifício abaixo do teto, faça um rápido desvio para a esquerda para um pouco de tesouro, então enfrente um Centurião dos Anões e alguns Spiders, os últimos guardiões antes do confronto final contra o traiçoeiro Wood Elf. Orchendor é uma Spellsword poderosa que conhece várias magias protetoras e barreiras mágicas que aumentam suas defesas mágicas para até 80, o que o torna um adversário difícil para magos. Ele também sabe Invisibilidade, Teletransporte e Tempestade de Gelo feitiços, e como um Aflito ele pode usar o tóxico vômito ataque também. Loot seu corpo uma vez que é mais para a chave do elevador. Uma quantidade de ouro nivelada pelo patrão, o livro de habilidade Alteration Reality amp Other Falsehoods e vários outros itens valiosos. Cabeça para o nível superior e localize a porta trancada, em seguida, entrar para um baú e um passeio de elevador para algum ar fresco muito necessária. É hora de voltar para Peryite para sua recompensa. Spellbreaker Edit De volta ao santuário, Kesh continua a vagar sem rumo. Pedir a sua permissão para respirar mais uma vez os fumos irá ganhar-lhe entrada mais uma vez no mundo surreal de Peryite, que vai dizer: Bem feito, mortal. Todas as coisas estão em sua ordem, e Orchendor vagueia pelos poços. Sua traição será punida, e sua obediência será recompensada. Quando você lhe despedir, ele lhe entregará o Spellbreaker. Um escudo único capaz de proteger tanto da magia como da espada. O caldeirão será então vazio e você não pode fazer nada, mas deixar Kesh o Limpo para sua existência solitária no Santuário de Peryite. Notas Edit Mesmo depois de ser re-animado, Orchendor irá reter a sua imunidade ao fogo, geada e choque magia e todos os seus feitiços. Isso, combinado com seu limite de nível, o torna um dos melhores alvos para Dead Thrall. Se você acidentalmente matou Kesh antes de falar com ele, você ainda pode começar a busca por ter os itens necessários em seu inventário e ativando o caldeirão. A poção se misturará automaticamente ea busca começará. Depois de dar Kesh os ingredientes, você pode pickpocket-lo como ele está mexendo o caldeirão para roubar de volta os ingredientes que você acabou de lhe deu. Se você conversar com Kesh enquanto ele está criando o incenso, você não pode obter a próxima atualização quest. Este bug é corrigido pela versão 2.0.4 do Unofficial Skyrim Patch. Use o comando console setstage da13 21 para ignorar Kesh não criando o incenso. Tente matar Kesh e pilhar os quatro ingredientes de volta de seu corpo. Uma vez que Kesh está morto, você deve ser capaz de ativar o caldeirão você mesmo e continuar a busca como normal. Cancelar enquanto conversando com Peryite pode causar você ficar preso quando ele for concluído, como você não pode mover ou selecionar qualquer coisa depois de ter inalado o incenso. O indicador da bússola pode não estar apontando para a porta direita quando se desloca da secção inferior para o estudo que pode aparecer fora do mapa num local que não pode ser acedido. Você deve proceder como normal para o Estudo se confuso pela bússola. Se você matar Orchendor enquanto ele está se teletransportando, seu corpo pode ser preso e deixado em um estado de unlootable. Isso não afeta a missão, mas vai forçá-lo a tomar o longo caminho para casa como ele tem a chave para o elevador. Orchendors corpo pode desaparecer antes que você tenha uma chance de roubar a chave. Peryite não pode dar-lhe Spellbreaker ao completar a missão. Isso pode ser corrigido carregando uma gravação anterior. Isso pode ser causado por pedir Kesh permissão para comungar com Peryite. Se Orchendor já está morto antes de conseguir o objetivo de matá-lo, o marcador de busca apontará para seu corpo morto, tornando a missão presa. Às vezes, depois que o jogador mata Orchendor o marcador de missão ainda mostrará a ele ea busca não pode ser avançado mais. Este bug é corrigido pela versão 1.3.3 do Unofficial Skyrim Patch. Quest Stages Editar
No comments:
Post a Comment